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Política de Qualidade

Política de Qualidade

O Grupo AVIC considera que só uma actuação empresarial baseada em critérios de qualidade e total cumprimento dos requisitos regulamentares e normativos permitirá prestar um melhor serviço e, consequentemente, aumentar o grau de satisfação dos seus clientes. Por isso, adopta a visão da satisfação do passageiro enquanto principal referência do desempenho da empresa e factor fundamental e crucial para um crescimento sustentado. Assim, a Política da Qualidade assenta nos seguintes pressupostos:

  • Melhoria contínua na qualidade dos serviços, indo ao encontro das expectativas dos clientes, promovendo também a qualidade dos transportes públicos.
  • Parcerias com entidades públicas e privadas, trabalhando em conjunto para a melhoria dos serviços e redes de transporte público, de acordo com as necessidades de cada momento, contribuindo, desta forma, para dignificar e valorizar a mobilidade sustentável das regiões onde opera.
  • Parcerias com outros operadores de transporte com vista a criar diversos serviços conjuntos que beneficiem as populações com uma maior e melhor oferta de transporte.
  • Disponibilizar toda a informação necessária para o uso dos serviços, através das diversas plataformas actualmente existentes, procurando ir ao encontro das necessidades dos clientes.
  • Promover o desenvolvimento contínuo dos colaboradores, assegurando a necessária formação e meios, assim como implementar princípios gerais de prevenção e segurança para o desempenho de cada função.

Política de Qualidade actualizada em 01 de junho de 2017.

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